You are currently viewing Parque do Utinga, Estação, Mangal e Mangueirinho recebem doações para campanha de Natal

Parque do Utinga, Estação, Mangal e Mangueirinho recebem doações para campanha de Natal

Estação das Docas, Mangal das Garças, Parque do Utinga e Mangueirinho serão pontos de arrecadação da campanha de Natal do Projeto Liga do bem. A ação é uma parceria entre o projeto e a Organização Social Pará 2000, que administra os complexos turísticos. Brinquedos novos e Gibis poderão ser doados até às 11h do dia 24 de dezembro.  

Esta é a segunda vez que a OS une forças à campanha. “É muito gratificante poder realizar essa parceria com a Pará 2000, que nos dá uma enorme visibilidade e aumenta expressivamente o número de doações. Ano passado, muitas pessoas participaram da belíssima programação de natal nos complexos turísticos e acabaram conhecendo também o nosso projeto. Nós não levamos apenas brinquedos a essas crianças, levamos amor e esperança”, declara Marcelo Casanova, idealizador e coordenador do projeto. 

Na Estação, as doações serão recebidas no armazém 1, enquanto no Mangal das Garças a arrecadação será no entorno do Memorial Amazônico da Navegação. Já no Parque Estadual do Utinga as doações devem ser entregues no centro de acolhimento. No Mangueirinho, os brinquedos e gibis serão recebidos no portão A2, acesso atletas, de frente para Augusto Montenegro. 

A Campanha de arrecadação de brinquedos para o ‘Natal na estrada Liga do Bem’ está em sua 9° Edição e já se tornou tradição entre as famílias do distrito de Mosqueiro. “As crianças já ficam aguardando ansiosas pela manhã de Natal”, revela Casanova.

O projeto conta com outros 4 pontos de arrecadação, sendo eles: Aslan (unidade Gentil), Academia Fit4you (Unidades Duque e Pedreira), Humanize Odontologia e Clínica Therapy Holistico.

“Somos um grupo de amigos de 20 voluntários, que há 9 anos abraçam o sonho da minha irmã já falecida, que idealizava ter um projeto social para ajudar muitas pessoas. Crescemos vendo nosso pai se vestir de papai Noel e entregar presentes no dia de Natal. Nos ajude a fazer um natal especial para aproximadamente mil crianças carentes”, finaliza Marcelo. 

A Liga do Bem funciona o ano todo ajudando instituições, comunidades e pessoas em situação de risco através de doações de cestas básicas. Para doações e parcerias basta entrar em contato via telefone: (91)99268-3566, ou pelas redes sociais: @ligadobem.pa

Serviço:

Estação, Mangal, Parque do Utinga e Mangueirinho recebem brinquedos e gibis para Campanha de Natal

Data: de 11 a 24 de dezembro, dentro do horário de funcionamento dos complexos

Estação Das Docas: segunda e terça (10h à 00h), quarta (10h à 01h), quinta a sábado (10h às 2h) e Domingo (9h à 00h). Local para entrega: Armazém 1

Mangal das Garças: de terça a domingo, de 8h às 18h. Local para entrega: Entorno do Memorial Amazônico da Navegação

Parque Estadual do Utinga: de quarta a segunda, de 6h às 17h. Local para entrega: Acolhimento

Arena Guilherme Paraense – Mangueirinho: de segunda a sexta, de 8h às 18h. Local para entrega: no portão A2, acesso atletas, de frente para Augusto Montenegro. 

No dia 24 de dezembro as doações serão recebidas até 11h da manhã, nos quatro espaços. 

Gabriel Nascimento

Assistente de Comunicação

Deixe um comentário