Você está visualizando atualmente Parque do Utinga terá programação de Natal, neste final de semana

Parque do Utinga terá programação de Natal, neste final de semana

Neste final de semana o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna irá receber os visitantes em clima de Natal. No sábado (18), a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará fará uma apresentação especial no acolhimento do Parque, a partir das 9h. Na manhã de domingo, dia 19, será a vez do grupo de cantores da Universidade Estadual do Pará (UEPA) receber a todos com lindas canções de natal, às 10h, também no acolhimento.

A programação é aberta ao público, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacina que comprove a imunização completa, em duas doses, mais documento de identificação com foto.

Com um repertório variado, que vai de grandes sucessos do anos 70 e 80 às músicas contemporâneas, a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará, irá recepcionar o público sob a regência do tenente Eser de Souza.
“Nossa expectativa é das melhores. Será uma experiência maravilhosa para nossa banda tocar no Parque do Utinga, junto à natureza. Estamos de cara nova, com músicas atuais, para todos os públicos”, conta o regente.

O Grupo de Cantores da UEPA também promete um repertório especial, com sucessos nacionais e internacionais, além de canções natalinas ao som do piano e solos.

A programação é uma realização da Organização Social Pará 2000 e IDEFLORBIO, que administram o Parque Estadual do Utinga, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará e Universidade Estadual do Pará.

Serviço
Programação Natal no Parque do Utinga
18/12/21 (SÁB) – Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado, às 9h, no acolhimento.
19/12/21 (DOM) – Grupo de Cantores da UEPA, às 10h, no acolhimento.

Entrada franca – Obrigatório apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto, além do uso de máscara.

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário