Pará 2000 realiza programação especial para os namorados no Parque do Utinga e na Estação das Docas

Quem é paraense de verdade tem uma foto com o crush no pôr do sol da Estação das Docas, concordam? Aos que preferem a natureza e os esportes a parada para um passeio de bike no Parque no Estadual do Utinga é quase unânime. Todas as formas de amor serão bem vindas na programação do mês de namorados promovida pela Organização Social Pará 2000 nesses dois complexos turísticos entre os dias 3 e 13 e 6 e 13 de junho, respectivamente, com entrada franca. Música, exposição e cenários para fotografia aguardam os casais apaixonados.

Estação
Que a Estação das Docas é um dos destinos que não pode faltar na lista dos casais que moram ou visitam a cidade Belém, todos já sabem. Mas além do mix de restaurantes com cardápios variados e lojas para escolher presentes, os visitantes poderão apreciar a belíssima paisagem da Baía do Guajará ao som de uma programação musical romântica, enquanto caminham pelos 500 metros de orla e aguardam o famoso pôr do sol. No armazém 2, no período de 3 a 13 de junho, uma exposição com fotografias de casais apaixonados feitas por Carol Marques promete inspirar os visitantes. Para fechar com chave de ouro, um cenário para fotografias assinado pela famosa decoradora de casamentos, Fátima Petrola, aguarda os apaixonados que desejam eternizar em registro fotográfico o seu amor na Estação das Docas.

Parque do Utinga
A mesma proposta segue no Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna: antes ou depois daquela pedalada, corrida, trilha, parada para um cafezinho ou água de coco, os casais poderão posar para fotos no cenário feito especialmente para celebrar o amor, também assinado por Fátima Petrola. No Peut, o cenário estará disponível no período de 6 a 13 de junho, no centro de acolhimento, dentro do horário de funcionamento do Parque que é aberto ao público de quarta a domingo, de 6h às 17h.

Serviço
Programação Mês dos Namorados
Estação das Docas – Exposição de Fotografias assinadas por Carol Marques e Cenário para fotografias de Fátima Petrola.
Data: 3 a 13 de junho
Local: Armazém 2
Hora: Segunda a quarta (10h à 00h); quinta a sábado (10h à 01h) e domingo (9h à 00h).

Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna: Cenário para fotografias assinado por Fátima Petrola
Data: 6 a 13 de junho
Hora: quarta a domingo, de 6h às 17h
Local: Acolhimento

Deixe um comentário